Gatos Siberianos: peludos e imponentes

Conheça os majestosos gatos siberianos que tomaram o controle de uma fazenda na Rússia.

A fazendeira russa Alla Lebedeva desistiu de retomar os negócios da família, abandonados há anos, e cedeu sua propriedade para cuidar dos belos gatos siberianos que existiam por ali (e que tinham tomado o lugar). Alla transformou a fazenda em uma autoproclamada “Catland” (Terra dos Gatos) e viralizou nas redes sociais com suas incríveis fotos e vídeo tirados de seus gloriosos gatinhos siberianos.

Morados de Prigorodny, na Sibéria, Alla e seu marido, Sergey, estão criando gatos há quase uma década. “Quantos gatos vocês tem? Para essa pergunta, costumo responder que um milhão, talvez mais”, conta Alla ao site DesignYouTrust. “Eles vivem numa estufa com três quartos, onde podem confortavelmente viver e dormir da forma como quiserem. Nossos gatos não são predadores da fazenda, muito pelo contrário, protegem as galinhos e os coelhos de ratos e outros roedores.”

O diário de fotos e vídeos de Alla de suas aventuras com seus felinos possui atualmente dois mil seguidores no YouTube. Embora o gato siberiano esteja intimamente relacionado com o famoso gato da floresta norueguês, há de se lembrar que eles são espécies separadas.

Role o scroll pra baixo e viaje para Koshlandia. Aprecie com moderação!

 

Curtiu? Não deixe o post morrer! Compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *